O Terno.

Segundo reportagem da Folha o terno que Bozo irá usar no dia 1 de janeiro custará R$ 2.980. Acho módico o preço, já que, o Queiroz, deve usar uns até bem mais caros sendo apenas motorista do "Flavinho". Ainda falta confeccionar os ternos dos filhos. Que tal usar a cor laranja? Acho que o momento é oportuno.

"HO HO HO" do STF.

Marco Aurélio no último dia de expediente como ministro da suprema corte quis cumprir a constituição. Vejam que audácia! Ele leu o artigo 5 da CF e percebeu que: "ninguém pode ser condenado até o transito em julgado". Saiu com fama de papai noel jurídico querendo dar de presente uma simples aplicação correta da lei o que poderia soltar o ex -presidente Lula. 
Por simplesmente cumprir a norma constitucional, especialistas jurídicos já falam em "insegurança jurídica no país". Realmente, o Brasil não é para amadores. 

"Espíritos embusteiros".

Quando era criança assisti um episódio do seriado Chaves com esse título. Não sabia que mais de 20 anos depois o que era piada poderia virar caso de polícia. João de Deus, em seu depoimento, diz que tudo o que fez era "de autoria dos espíritos e de Deus". Bom, acho melhor a polícia civil fazer logo um mesa branca, encher de arruda a delegacia e despachar logo esse ebó. Mas que divindades assanhadas essas  que gostam de abusar  de no mínimo 300 mulheres, hein? Beza, Deus...

Obama, o cara.

O ex- presidente Barack Obama visitou e levou presentes para crianças internadas em um Hospital de Washington nessa última quinta feira. Enquanto isso, no Brasil, o nosso presidente gosta de pegar criança no colo e ensinar  a fazer gesto de arminha em praça pública. Não é que tenho espírito de vira- lata, mas o nível entre um democrata e um idiota é realmente gritante. Aqui vale aquela máxima do teólogo medieval Tomás de Aquino que caiu no senso comum: "contra fatos não há argumentos".

P.S.: Odeio Natal. Acho essas luzinhas muito cafonas. Mas, pra quem gosta dessas linhas que escrevo, de uma suculenta rabanada, de chamar parente pra comer na sua casa e eles sairem falando mal depois, quem gosta de receber visita daquela tia chata do interior ou apenas  gosta de comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré: Feliz Natal! 

Inté...
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 21/12/2018
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T6532091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.