Politiqueiros do Golpe

Aécio Neves, o astro das luzes midiáticas, corre dos holofotes como o diabo corre da cruz. A PF sempre no seu encalço.

FHC, o guru do golpe, continua a vomitar abobrinhas.

Jovair Arantes, relator do golpe na Câmara dos Deputados. Os eleitores lhe deram uma banana em Goiás. O pior, foi apanhado com a mão no Jacá.

Antonio Anastásia, mamulengo de Aécio Neves, relator do Golpe contra Dilma Rousséff no Senado, tomou lavagem de votos de um caipirão , para o governo de Minas Gerais.

Michel Temer, o presidente mais rejeitado do Brasil. Corrupto contumaz. Dizem que vai levar uma vida nababesca, com o dinheiro do contribuinte, talvez por benefícios por ter sido o Capitão do Golpe.

Eduardo Cunha,o executor do Golpe, cassado e preso.

Mendonça Filho, disse a uma manifestante petista, que estava acabando a boquinha dela. Entrou no bocão do Temer. Eleitores deram-lhe fim no bocão dele.

Cássio Cunha Lima ou Lama. O que fazia chover dinheiro na Paraíba, tomou na tarraqueta em sua reeleição.

Jucá e jacá deve ser a confusão da “PORRA”. Reeleição babau!...

Carlos Marum,, vendo a barba dos colegas arder, pós a dele de molho, não arriscou sua reeleição.

Miguel Reale Junior e Helio bicudo de Tucano, esperam a dona do cutelo. Envergonhados talvez.

É evidente que há golpistas em lua de mel com os fascistas. Breve cairão no ostracismo.

Lair Estanislau Alves,