Atenção! Confirmados para posse presidencial.

"Lista Vip":


Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Edir Macedo( pegando os dízimos dos bolsonaristas na entrada), Queiroz( no suco) Ministra Tereza Cristina ( "a menina veneno" -servindo o melhor da comida gourmet com agrotóxicos) Olavo de Carvalho ( "chapadão" de Pespi), Michelle Bolsonaro (virando imagens de Santo Antônio de cabeça pra baixo pra não dar azar), Doutô Moro brincando de tiro ao alvo com drones de Israel, militares que sobraram de 64 (usando fraldas geriátricas, obviamente), Damares tacando goiaba de Jesus e, por fim: os filhos minions usando terno laranja. 

Ah sim: o ex- ator pornô, Alexandre Frota, não poderá comparecer. Comportou-se mal esse ano e "estará picotando papel"-  informou a assesoria do deputado federal. 

Estrela de Belém. 

Hoje à noite, conta os evangelhos, que os três reis magos não sabiam como encontrar o então Messias que havia nascido. Eis que seguiram uma estrela de Belém para achar a manjedoura,  oferecer incenso, ouro e mirra ao pequeno menino. Será que nessa noite,  se seguirmos a mesma luz no céu, ela nos ajuda  encontrar o Queiroz?  Jesus tá precisando levar uma conversa séria com esse rapaz. 

Os invisíveis. 

Essa noite Papai Noel vai passar cheio de verve e deixar os presentinhos na janela dos meninos brancos de classe média. Só não entendo o motivo porque o bom velhinho nunca aparece para o menino negro e pobre que vive debaixo da ponte. Ah sim, vai ver que como esses meninos da periferia o Papai Noel é sempre um ser invisível. Imagina alguém se importar com pobres?  Ou como diria o socióogo Jesse Souza " com a nossa ralé brasileira" .Uma audácia mesmo. 


A burrice de Datena.  

Há alguns anos atrás, o apresentador Datena, dirigiu uns impropérios contra os ateus dizendo que: "quem não acreditava em Deus boa pessoa não era". Um recente estudo de psicólogos da Universidade de Chigaco, publicado no jornal el país, parece não bater com o senso comum do apresentador  bolsominion.

"Por meio de um experimento realizado com menores de 5 a 12 anos em seis países culturalmente muito diferentes ""(Canadá, EUA, Jordânia, Turquia, África do Sul e China), os pesquisadores descobriram que os estudantes que não recebem valores religiosos em suas famílias são notavelmente mais generosos quando se trata de compartilhar seus tesouros com outras crianças anônimas"


Populismo à direita. 

Bozo está cada dia mais assanhado. Se escondeu na Iha de Marambaia( RJ), lavou e pendurou umas roupas no varal e brincou de dar facadas em um ofical da Marinha: "Ó, se eu botar isso aqui em você, você vai ser presidente [sic] da ONU, porra".- disse o presidente eleito.
Quem não gostava de populismo de esquerda com Lula um aviso: o volante só virou à direta. Porque o método de fazer política é o mesmo. 

Em memória

Essas modestas linhas são dedicadas em memória ao cabeleireiro: Plínio Henrinque de Almeida Lima, de 30 anos, brutalmente esfaqueado e morto na última sexta feira( 21) na Avenida Paulista. O motivo do crime?  Plínio era gay e andava de mãos dadas com seu marido. Até agora, ninguém foi preso. 

#plíniopresente!, #homofobiamata!




 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 24/12/2018
Reeditado em 24/12/2018
Código do texto: T6534650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.