DE PAI PRA FILHO

O MEU PAI O SEU BENE,FORMOU O MEU CARÁTER, INCUTINDO EM MIM MUITAS DAS SUAS CARACTERÍSTICAS. ATUALMENTE, E ACADA ANO EU AS SINTO MAIS PRESENTES EM MIM.

O MEU PAI ME PARECE, CHEGOU A ESTUDAR A BÍBLIA COM OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, MAS ELE NUNCA FOI MEMBRO DE NENHUMA IGREJA, EMBORA FOSSE GRANDE ESTUDIOSO DA PALAVRA DE DEUS.

ELE ERA UM SÁBIO E MUITAS VEZES EU O VIA AQUI EM CASA EM CONVERSAS COM CATÓLICOS, PASTORES EVANGÉLICOS E ATE UM FAMOSO CURADOR ESPIRITA , O SR JOÃO DE PAULA.

QUANDO ELE SAIA A RUA PARA ALGUM COMPROMISSO,DEMORAVA MUITO A VOLTAR PRA CASA, DADO AS PESSOAS QUE O PARAVAM NA RUA PARA OUVIR UMA PALAVRA SUA, SEMPRE UM BOM CONSELHO, UMA PALAVRA DE ANIMO E ETC.

ESTA CARACTERÍSTICA, ATUALMENTE SE FAZ PRESENTE EM MIM,POIS EU NAO TENHO FREQUENTADO MAIS A IGREJA A QUAL SOU UM DE SEUS MEMBROS. ATUALMENTE MINHA IGREJA E O POVO NAS RUAS, INCLUSIVE FAÇO DIARIAMENTE UM PERÍODO DE ORAÇÃO E MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS EM UM SUPER MERCADO AQUI DO BAIRRO. COMO O MEU PAI TANTO CATÓLICOS COMO ESPIRITAS E EVANGÉLICOS ME TÊM ALTA CONSIDERAÇAO E ASSIM ME DOU CONTA QUE ''QUEM VÊ A MIM, VÊ O MEU PAI QUE ESTA NO CEU''

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 25/12/2018
Código do texto: T6535189
Classificação de conteúdo: seguro