Sentimental eu sou...demais BVIW

Fim de ano,festas natalinas,tempo de meditar.Pelo título do meu texto,chego a ouvir a voz do Altemar Dutra cantando a canção...

Nada disso!Tenho que fazer minha lição de casa obedecendo os requisitos que nos foram impostos.Serei obrigada pedir emprestado VERSOS pois sei que a poesia não é o meu forte."A dor da saudade ,quem é que não tem.Olhando o passado ,quem é que não sente saudade de de alguém"(Renato Teixeira).Os versos desta canção me fez lembrar dos meus entes queridos que se foram...Não sei quando voltarei a vê-los.Que seja sem HORA MARCADA,,quero ser pega de surpresa.Não acho que viver pensando na hora de partir seja melhor.Agora o que eu quero mesmo é botar meu bloco na rua.Viver alegre ,feliz com meus amigos,meus livros,meus discos,nada mais!Baixou a Elis na Casa de Campo.

A música envolve o espírito e nos transporta a todos os lugares possíveis e imaginários.Adoro as canções do ROUPA NOVA...Tudo bem,não é esse tipo de roupa nova que o tema pediu.Então vamos lá:Por quê todo fim de ano temos que usar uma roupa nova?Vermelho para o Natal e branco no fim de ano.Acho que vou me rebelar.Este ano vou usar floreado.Todas as cores!Assim vou chamar atenção do meu bisnetinho de 6 meses.Vou deixá-lo encantado com tantas cores!

Tema:Um verso/uma hora marcada/uma roupa nova.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 26/12/2018
Código do texto: T6535887
Classificação de conteúdo: seguro