DECISÕES INDIVIDUAIS

Entramos daqui a pouco em mais um ano de esperanças, ano de anular a continuidade de decisões equivocadas e buscar algo que nós dê resultados melhores. A influência dos outros em nossas vidas, que pode sim , porque não? ser parcialmente aceita, deve ser vista com atenção minuciosa, porque arrasta em grande parte a vontade alheia nos resultados que venhamos a obter. Assim, precisamos saber até onde somos nós mesmos ou no rumo próprio poderíamos melhorar tomando decisões nossas, ainda que absorvendo alguma coisa de um provável mentor. Afinal ainda seria o caso de se perguntar até onde estaríamos sendo usados para projetos alheios e como estes nos afastam dos próprios.

O gato espera o momento certo, mas sabe que é ele quem dará o pulo, se ele pular no momento errado apenas porque alguém gritou Vai! para ele os resultados poderão danosos mas para quem gritou nada muda e mais, se coisa der certo este se nutrirá de tal pulo.

Aconselhamentos não são dispensáveis mas não se deve perder o lugar para outro ou ocupar um que será lembrado que não é seu. A conquista não tem valor se o poder de decisão não for um freio com o puxador ao seu alcance. O ano novo se aproxima. Mergulhe no seu futuro. Mas lembre-se, no trampolim só cabe você, no seu trampolim não naquele que te oferecem. Aquele ano bom a todos e boas festas.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 27/12/2018
Reeditado em 27/12/2018
Código do texto: T6536451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.