RENAN CAGALHEIROS

É isso ai, nada de controle de natalidade, eu também quero um filho com Renan Cagalheiros!! Ou seja, 12.000 reais todo mês na minha conta. E com um oferecimento da fertilização, eu to aceitando gêmeos, afinal, só quem não paga pensão nesse país é que vai para a cadeia. É a minha chance!! E se bobear, eu fico famosa e saiu na playboy, qual será a reação do digníssimo presidente do senado??

É um tapa na cara da sociedade, e um retorno a todos da cambada petista brasileira, e desculpem-me as palavras, mas não são mais baixas que a as mesmas do discurso do presidente da nação. Por que o rico toma champagne e os pobres tomam no cú. Ou seja, a sociedade em si.

E não adianta iniciar mais um “Veza bem companheiro” ou “Nunca antes nesse país”, é... realmente nunca antes nesse país um presidente não sabe falar português e nem sabe do que acontece na sua própria “casa”.

Mas Lula – o retorno, tem as explicações, o governo dele que escancarou tudo, ou seja, isso explica os fatos, foi tudo uma reação em cadeia, e aconteceram sucessivamente. Vamos apostar esse discurso numa próxima eleição com candidatos petistas?

Chega a ser comovente a amizade, companheirismo e a lealdade entre os amigos senadores – os 40 homens e um segredo. Quem foi que roubou o pão na casa do João? É nessas horas que o Bin Laden precisava agir em Brasília.

É isso ai companheiro, relaxa e goza porque lugar de ladrão é no senado e lugar de pobre é na prisão. E vamos comer pizza...

Talita Palmieri
Enviado por Talita Palmieri em 15/09/2007
Código do texto: T653659
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.