2019 - Não se lance ao mar, se lance aos céus

O oceano é gigantesco, 360 milhões de quilômetros quadrados, ou 71% da superfície do nosso planeta.

Um século é longo, 100 anos de imensa atividade.

Poucos vivem um século de vida.

A maioria vive a vida em partes de um século.

365 dias marcam um ano da nossa existência.

Passar além deles tem uma representatividade pela qual definimos o alcance das nossas promessas, as cumpridas e as não cumpridas.

E ao condensar o mar e o tempo percebemos que igual a eles a nossa vida se fará com tempestades e bonanças, até mesmo em um ano, em um dia, em uma hora, em um minuto, em um segundo.

Paralelos do bem e do mal nos acompanham a cada respiração e a cada inspiração.

Nós criamos, em fuga, o mito da invencibilidade que está nos grandes heróis dos filmes, abnegados que fomos desde crianças, inclusive.

Não acredite que todos os barcos que se apresentam em sua vida, são salva-vidas. Algumas vezes, mesmo dentro de uma tempestade você deverá cortar as amarras e deixar os barcos partirem.

A sua confiança num Deus da Palavra fará você passar pelas provações, pelas tempestades, sabedor de que a tua FÉ te salvará.

E nesse findar de ano, reclassifique as suas ações.

Somente você e Deus poderão fazer a diferença para um novo ano.

Não se lance ao mar, se lance aos céus.

Deus te proverá nesse novo ano que se iniciará.

Jejue, ore, cante.

A glória de Deus deve estar em teu olhar.

Robertson
Enviado por Robertson em 31/12/2018
Reeditado em 01/01/2019
Código do texto: T6539896
Classificação de conteúdo: seguro