Os últimos minutos do ano

E eu quis chorar, todas as minhas dores e necessidades falidas. A falta dos meus pais, a ausência do homem que eu amava, minha situação financeira, da minha existência ressentida. Noite de ano novo e estávamos todos tão perdidos. Não de agora nem por resquícios dos cacos desse ano falido, mas a gente sempre esteve procurando resolução em outras pessoas quebradas, porque parece sempre que nenhuma resposta serve de base suficiente pra segurar tudo que somos, toda a dor que temos. E foi ali que eu senti que alguém devia estar escrevendo sobre minha vida, porque eu senti na garganta o peso de todos esses anos e meus dedos ficaram meio travados a ponto de que eu só desejasse que o vento me levasse feito ondas sonoras e perdidas no vão desse lugar frio e sombrio.

Eu não achava que fosse ser mais fácil, mas no meio de toda essa dor, não conseguia ser rápida o suficiente e registrar tudo, tem coisas que eu sempre esqueço, e esquecendo, como dizer pra vocês?

Como concordar gramaticalmente? Como eu faço tudo como ontem? Como devia ser?

É o último dia do ano, mais um ano em que eu escrevo sobre tudo que posso e consigo, mais um ano que não acho que consegui nada de significativo. Mais um ano não sendo importante pra quase ninguém além de mim.

Eu não posso perder ninguém, digo... prender. Então siga sua viagem e faça o melhor que puder dela! Eu não posso dizer que gostaria de estar presente porque acho que qualquer influência sobre minha vontade é invasivo é inapropriado, eu não quero importar pra ninguém porque preciso, quero ser importante porque estou aqui e isso é tudo. Eu não tenho nenhuma história de amor e superação, que ultrapasse anos, eu só tenho meus cacos quebrados que perfuram os seus pés e da pessoa que está ao seu lado, enquanto você passa sentindo aquele incômodozinho que da de alguém que você até gosta um pouco mas não o suficiente pra lutar e mudar todas essas coisas erradas que tem feito, olhando pela janela do seu apartamento e me enviando mensagens que vão me manter iludida acreditando que você vai um dia estar alguma praia comigo, perguntando porque eu gosto tanto de whisky sem gelo.

Não vai acontecer....

Ana Karolina
Enviado por Ana Karolina em 31/12/2018
Reeditado em 01/01/2019
Código do texto: T6539968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.