PRA FRENTE, BRASIL !!!

64103

Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2019

A posse do Sr. Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil, ontem em Brasília, mesmo com a expectativa de acontecimento de algo ruim, foi realizada dentro da maior e total normalidade. Felizmente. Mas fica muito difícil para muitos, vê-lo ladeado por pessoas que ocupam importantes cargos no Congresso Nacional, mas que estão sob suspeição jurídica, por complicações em corrupção em seus desempenhos profissionais. São eles os senhores Eunício Oliveira e Rodrigo Maia.

É natural que isso quebre totalmente a harmonia circunstancial daquela cerimônia. Principalmente para o Presidente Bolsonaro, que passou grande parte de sua campanha pregando contra esses tipos de criminalidades às quais os dois citados respondem.

Não se pode desconsiderar o alto grau de desfaçatez que se forma nessas circunstâncias. E os acusados mantiveram poses de muita seriedade e probidade. Infelizmente ainda nessa oportunidade teremos que aturar tais situações. Mas com o andamento do governo do novo presidente, todos esperaremos que essas situações sejam definitivamente banidas de nossa nação, doravante.

O novo presidente declarou a respeito da pesada tarefa que terá que encarar, mas solicitou a ajuda de todos, no caso do povão. E é assim que deve ser. A população deverá arregaçar as mangas, enveredando por caminhos diferentes dos de antes, onde o comprometimento com subterfúgios, desviou a rota e o rumo da nação, levando-a a atravessar situações pesadas, com falcatruas e roubalheiras.

Agora, é um novo tempo. E que estejamos preparados para o desenvolvimento que o país requer e precisa. E que o povo consiga realizar-se plenamente com todas as ações produtivas e positivas, que lhes traga sucesso, realizações e o justo progresso que precisamos e queremos.

Pra frente, Brasil !!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 02/01/2019
Código do texto: T6540804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.