Simplicidade da Caneta Bic

O assunto do momento é a marca da caneta que o presidente assinou a posse.

Que a simplicidade, a coerência e a verdadeira vontade de transformar este país em uma pátria de todos permaneça neste governo.

Chega de demagogia, de jovens zumbis alienados que não lutam pelo próprio futuro e levantam bandeira de direitos que eles próprios desconhecem!

Lutam por Direitos Humanos, mas xingam os próprios pais, são incapazes de levantar para dar lugar a um idoso ou para uma mulher grávida em um transporte público, sujam a cidade sem pensar que alguém terá que limpar o que eles sujaram e por aí vai a falta de noção e sentido da luta que travam.

Que possamos realmente ter o país que merecemos, que o dinheiro dos impostos que pagamos não seja extraviado para os bolsos de uma minoria, mas que seja aplicado para os devidos fins.

E que os que continuam adormecidos defendendo o indefensável,despertem para compreender o verdadeiro sentido do bem e do amor ao próximo!

Vamos torcer para que a nossa língua volte a ser falada e escrita corretamente por professores e alunos, para que a boa música, aquela que eleva, volte a ser tocada e admirada pelos jovens, para que estes comecem a acessar as esferas superiores e se libertem das amarras dos instintos que escravizam e limitam o raciocínio, somos racionais e não podemos permanecer na condição de animais domesticados por aqueles têm como único objetivo o poder pelo poder.

HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 03/01/2019
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T6541856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.