Cérebro estuprado.

Venho percebendo ao longo do tempo, que além do estupro que conhecemos, que é o coito forçado ou violação, existe agora uma nova modalidade que é o “ESTUPRO DE CÉREBRO COM O CONSCENTIMENTO DA VÍTIMA.”

Meninas vestem rosa e meninos vestem azul. Quem não seguir esta regra será fuzilado num paredão? Será torturado ou será preso?

Quem veste preto está luto? Claro que não!

Quem veste branco é pai de santo ou médico? Claro que não!

A regra é a seguinte: Não há regras!

Cor é cor e sempre será cor, e o fato da cor rosa ser atribuída ao sexo feminino e o azul ao masculino, foram apenas regras impostas por uma sociedade retrógrada e que muitos casais que hoje estão reclamando deste comentário infeliz feito pela Ministra dos Direitos Humanos aderiram a esta modinha, quando esperavam a chegada de seu rebento decoravam todo o quarto de azul e quando eram meninas decoravam todo o quarto na cor rosa.

Na lista do chá de bebê lembro-me que na parte das roupas, dependendo do sexo a cor rosa ou azul era uma exigência.

Isto virou uma “regra” e a grande parte que postou fotos desmistificando esta “regra” são exatamente o que aderiu à ela e que por erro induziram os seus filhos a respeita-la.

Como no sinal de trânsito associamos a cor verde como livre, o amarelo como atenção e o vermelho como perigo, por acaso irão desmistificar isto também, os pedestres teriam que atravessar a rua mesmo o sinal estando vermelho onde um carro pode lhe atropelar com o seu consentimento?

Inconscientemente ou infelizmente os filhos cresceram associando sempre estas duas cores ao sexo e diferente de uma menina quando vestia uma roupa azul, um menino vestido de rosa logo virava alvo de deboches dos amigos porque homem vestido de rosa era sinônimo de homossexualidade.

Se parássemos para pensar, na verdade esses tipos de comentários deveriam ficar no vácuo.

Como um parto com fórceps ou como um parto à vácuo extrator querem a todo custo desviar a atenção de nós brasileiros com assuntos banais, nos tornando Pré-Históricos, retrógrados e atrasados, é isto o que eles querem, estuprar o nosso cérebro e o que é pior, com o nosso consentimento.

Fico impressionado com a quantidade de “pessoas” que foram induzidas perdendo o seu tempo postando fotos vestidos rosa ou azul, digo “pessoas” porque cor não tem sexo, a cor não define aquilo que você é ou será e qualquer pessoa por mais imbecil e influenciável que seja sabe disso.

Quando esse tipo de declaração é feita, acredito que algo de muito grave estar para acontecer e isto é uma forma de desviar a atenção do povo do foco principal.

Estes governantes nos tratam como ratinhos de laboratório sendo cobaias o tempo todo de seus experimentos.

Eu particularmente gosto do vermelho, do verde, do amarelo ou do lilás e as cores que não gosto é cinza, azul, rosa e marrom.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 05/01/2019
Código do texto: T6543523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.