O FIM DE UM IMPÉRIO

No momento em que o papa admite a perda de credibilidade da igreja diante dos escândalos protagonizados por seus ministros que praticam crimes de abuso sexual de menores e contradizem o deus que apregoam, a máscara da face milenar de um mito começa a ruir. Pastores chegam a contratar atores para simular milagres e produzem centenas de vídeos falsos tentando provar a existência de um ser divino sobrenatural que nunca existiu. Mas, os homens por trás das pesquisas que provam que Deus não existe e mostram a verdadeira face da vida. realidade que nos aguarda e que em breve saberemos. Quer queiram ou não, todos seremos iguais e ao deixar este mundo, saberemos a verdade que a ciência já descobriu. Podem me julgar como quiserem, mas, eu vi até mesmo antes da ciência, o verdadeiro destino e a realidade que nos foi reservada, por uma simples razão, preservar todo o universo para uma eternidade irreversível, sólida e real ao invés de um amontoado de mentiras escritas por um povo primitivo, místico e ignorante. Sei que até lá irão me crucificar, já que a anterior não passa de uma lenda. Um dia, todos estaremos lá e os arautos do misticismo que os enriquece, terão que viver escondidos porque terão milhões seres a cobrar a conta que pagaram por uma mentira.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 05/01/2019
Código do texto: T6543575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.