E O FAUSTÃO, HEIMMM ???!!!

64567

Terça-feira, 8 de Janeiro de 2019.

O Faustão da Globo não sabe e alguém tem que dizer-lhe: O Sr. Bolsonaro é o presidente do Brasil, seu babaca!!!

E parece que ele é mesmo um sem noção, porque em seu programa do último Domingo, abriu o verbo contra a pessoa do Presidente da República do Brasil, chamando-o de "imbecil". Ainda afirmando que o mesmo "nem deveria estar lá" (no governo).

Faz-se necessário que as autoridades brasileiras não deixem isso passar em branco. Ele tem que ser acionado e processado por ofensa à autoridade máxima do país. Bem como desrespeito à mesma. O Brasil ainda não é a casa da mãe Joana, não.

Além de tudo demonstrou toda a sua ignorância e estupidez em conceituar uma pessoa que ainda nem possui tempo suficiente para ter sua performance gestora em análise, muito menos em julgamento.

E partindo de quem partiu, é necessário que se destaque uma coisa: o exercício básico, talvez único, do Faustão é falar. Porque, com certeza, ele não deve saber nem trocar uma lâmpada ou um roda de carro com o pneu furado.

Ele sempre foi acusado por alguns de ser um mal educado, um prepotente e arrogante, que interpela pessoas de forma irregular, interrompendo-as, quase sempre, em suas explanações em que são entrevistadas por ele. É aquilo que alguns costumam classificar como "dono da verdade". Mas também possui verve de sabichão.

Na verdade faltou a ele o que podemos chamar de discernimento. Mas também faltou-lhe auto análise, porque em termos de imbecilidades ele é ours concour. Só está amparado por um grupo fortíssimo e que já de algum tempo para cá vem decaindo sob todos os aspectos.

Mas o principal nessas circunstâncias, é prestarmos atenção nas afirmações feitas pelo novo presidente, que irá cerrar fileiras contra a corrupção e desmandos de muita gente. E segundo a imprensa, este grupo possui situações vexaminosas e vergonhosas junto aos órgãos públicos nacionais, e o INSS é um deles.

Por certo é que lá já devem estar prevendo que virá chumbo grosso contra eles, e o desespero já anda tomando conta deles, com certeza. Por isso a idiotice e a perda do equilíbrio emocional que ele manifestou em seu programa.

Mas que não tenhamos nenhuma dúvida de que receberá o troco em breve, e será alvejado por todos os lados. Possíveis e imagináveis, pagando caro por tal afronta ao presidente do país.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/01/2019
Código do texto: T6545608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.