A desmiolada.

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesta vida na verdade nós ainda não vimos foi nada!

Entro num café, para tomar o meu café da manha, óbvio, que por sinal foi completamente indigesto, me sentei numa mesa no meio do salão e que por este fator já comecei o dia mal, pois não gosto de me sentar em mesas que ficam no meio, é como se eu estivesse sendo bombardeado por todos os lados, me senti numa ilha rodeada de pessoas, que porventura eram meus conterrâneos, a priori era como se eu estivesse em minha casa, acolhido pelo calor humano e ouvindo aquele doce sotaque, confesso que me senti bem.

Mas a posteriori surgiu o assunto Ulta Mega chato que estava demorando, "Política", "Bolsonaro" e "Lula."

Gente era cada comentário de louvar aos céus, que gente que só fala bobagem, cada um querendo saber de política mais do que o outro, confesso que me assustei, pois eu pensei que iria haver ali uma luta corporal.

A palavra corrupção foi mencionada diversas vezes.

Pelo o que eu entendi um dos casais que estavam ali presentes era dono de uma empresa, mas não entendi do quê.

A senhora, dona da empresa comentou que quando chegasse em São Paulo iria demitir a sua funcionária pela a mesma ter dito que iria colocá-la na justiça do trabalho, pois a empresa não pagava o INSS dela.

Isto não é corrupção? Isto não é crime?

Foi uma manhã cansativa de comentários idiotas e imbecis, e o pior foi quando o garçom chegou para perguntar o que queriam comer, eis que me salta uma metida a chique dizendo que queria um pão com café, mas que ele retirasse todo o miolo do pão, pois a beldade não comia pão com miolo.

Notei que o garçom respirou fundo para não pegar na goela daquela mulher.

Gente é muita esquizofrenia para o meu gosto, ela é que deveria retirar o miolo do pão e colocar em seu próprio cérebro, porque com certeza está faltando muitos miolos dentro daquela cabeça de vento.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 08/01/2019
Reeditado em 08/07/2020
Código do texto: T6545686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.