É NECESSÁRIO COERÊNCIA AO FALAR EM NOME DO POVO - 2 !!!
 
No texto anterior: É NECESSÁRIO COERÊNCIA AO FALAR EM NOME DO POVO !!! eu disse:

Num momento em que, após uma pseudo “onda” de clamor por liberdade e democracia, onde a população via excesso de demagogia e incoerência de pessoas acostumadas a ladrarem, sem considerar a necessidade da base da pirâmide social muitas vezes chamada com expressões como alienação, pelegada ou amarelada, É NECESSÁRIO COERÊNCIA AO FALAR EM NOME DO POVO !!! porque apenas se vê incoerência da parte de quem aprendeu mamar nas tetas do poder!!!

Continuando, direi:

Falta COERÊNCIA AO FALAR EM NOME DO POVO, simplismente, porque desde o início da subida cotidiana à rampa do palácio “lulanta” deixou claro que acabou com a pobreza ao administrar de forma demagógica que tanto combateu antes de ser governo...

Considerando que perguntar não ofende: O povo quer saber: Passaram de pão com mortandela pra caviar cá (ou seria cave-lá)???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/01/2019
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6546218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.