Sun & Star

Com todo o amor para alguém que tem o universo inteiro dentro de si. Pra você mesma, porque você pediu.

-------------------

Existe um sol cujo brilho é incomparável. Acima da montanha ele renasce todos os dias, mas não parte no crepúsculo. Ele é tão brilhante que faria falta ao Sul, portanto vira estrela. E não se trata de qualquer estrela, não é qualquer brilho. É o interior. Algo que ilumina ainda mais.

Se olhar pro céu durante a noite verá a Acrux, a mais brilhante estrela do Cruzeiro do Sul. Se conhecesse o meu Sol, compreenderia a tamanha resplandecência que ele tem e não hesitaria em concordar comigo.

Não é a toa meu Sol ser leão e tê-lo como regente de si mesmo. Meu Sol é como águia, não está só no céu, está na Terra e também no mar. "Meu Sol é águia e carrega o símbolo de força, destreza e poder". Meu Sol apesar de temperamental é cheio de humildade na alma.

Eu tinha muito medo de ver o meu Sol se pôr e conhecer outras bandas por quais poderia se apaixonar, e sem intenções pudesse me largar. Mas meu Sol é águia, voa por todo o mundo e ao mesmo tempo permanece aqui. Agora eu almejo que ele voe, pois existem milhares de outras dimensões que precisam sentir o amor que ele nos passa sem ao menos literalmente tocar na gente.

Ana Carolina Fretta
Enviado por Ana Carolina Fretta em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6546605
Classificação de conteúdo: seguro