Feliz Qualquer Coisa Para Você

E eu quis chorar, todas as minhas dores e necessidades falidas. A falta dos meus pais, a ausência do homem que eu amava. Quis mandar a merda minha situação financeira, e as causas da minha existência ressentida.

Era noite de ano novo e estávamos todos tão perdidos. Não de agora nem por resquícios dos cacos daquela droga de ano falido, mas sempre estivemos procurando resolução em outras pessoas quebradas, porque parece que nenhuma resposta é suficiente pra segurar tudo que somos, a carga de ossos que estruturam essa coisa pesada e fria que é estar vivo, de toda a dor que temos.

E foi ali que eu senti que alguém devia estar escrevendo sobre minha vida, qualquer coisa que tornasse isso mais fiel e significativo do que parece ser. Eu senti na garganta o amargor de todos esses anos, meus dedos ficaram enrijecidos a ponto de que eu só desejasse que o vento me levasse feito ondas sonoras e perdidas no vão desse lugar escuro semelhante a um lar.

Eu não achava que fosse ser mais fácil, mas no meio de toda essa dor, é sempre a dor, não conseguia ser rápida o suficiente e registrar tudo, tem coisas que eu sempre esqueço, e esquecendo, como dizer pra vocês? Como concordar gramaticalmente? Como eu faço tudo como ontem? Como devia ser? Como não sucumbir ao uso das mesmas palavras, expressões, sentimentos... Como?

Era o último dia do ano, mais um ano em que eu escrevo sobre tudo que posso e consigo, mais um ano que não acho que consegui nada, exatamente por isso. Mais um ano não sendo importante pra quase ninguém além de mim. E ainda não sabendo qual a utilidade de importar.

Eu não posso perder ninguém, digo... prender. Então siga sua viagem e faça o melhor que puder dela! Eu não posso dizer que gostaria de estar lá, porque acho que qualquer influência sobre minha vontade é invasivo é inapropriado, é inseguro e continua não sendo meu. Eu não quero importar para ninguém porque preciso, por um momento pensei que talvez quisesse ser importante porque estou aqui e isso é tudo.

Eu não tenho nenhuma história de amor e superação, que ultrapasse anos, só tenho meus cacos quebrados que perfuram os seus pés e da pessoa que está ao seu lado, enquanto você passa sentindo aquele incômodozinho que suponho eu, dá sobre alguém que você até gosta um pouco mas não o suficiente pra lutar e mudar todas essas coisas erradas que tem feito. Olhando pela janela do seu apartamento e me enviando mensagens que vão me manter iludida acreditando que um dia vai estar em alguma praia comigo, perguntando porque eu gosto tanto de Whisky sem gelo, ou cervejas maltadas...

Não vai acontecer...

Você está com alguém que eu queria que não estivesse.

Você não está comigo e eu não sei se queria que estivesse, se for parar para pensar em todos os seus erros.

É tudo que eu consigo dizer, não sei sobre o que ou quem lembrou quando o relógio marcou meia noite, não querendo me questionar sobre isso ou sobre qualquer coisa que me quebre ainda mais nesse dia horrível.

Feliz qualquer coisa para você.

Ana Karolina
Enviado por Ana Karolina em 09/01/2019
Código do texto: T6546633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.