Alento

Despertando em mais um dia, imagino o que seria se tivesse escolhido outra estrada, se riria ou se chorava. Coloco os pés no chão, a coluna dói, alarmante mente, o sono inconveniente. No espelho vejo um rosto cansado, olhos profundos, um autodescaso.

O quarto gira e começo a viajar nesta sensação química. Tentando fugir da tristeza, da alma despedaçada, da decepção cínica. Agora tanto faz. Nado neste ar pesado, engano meu passado, tento levantar. O ponteiro não para, a cidade dispara e o calor abafa a respiração. Ouço novamente a canção, repetitiva sensação de não sair nem ficar, de autossabotar.

Mas ouvi uma voz divina que me fez voltar, e a esperança no bem acordar. Pensando que sou meu pior inimigo, que preciso retornar ao abrigo, ao canto que não pertence a esse tempo, àquilo que restaura meu alento.

www.instagram.com/Versos_Verdade_Vida

www.facebook.com/VersosVerdadeVida

Karina Santoz
Enviado por Karina Santoz em 10/01/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6547448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.