Venezuela

"O PT estará sempre solidário ao povo..." da sua seita satânica usurpadora do futuro de toda uma Nação. Mentirosos, ladrões, assassinos e corruptos. Essa seita deve ser extinta.

A última proeza desse partido criminoso é mandar a Gleisi Hoffmann para participar da posse de Nicolás Maduro. O Ditador da Venezuela.

A presidente do PT disse, em nota, que sua presença no país será “para mostrar que a posição agressiva do governo Bolsonaro contra a Venezuela tem forte oposição no Brasil e contraria nossa tradição diplomática”.

Para o PT a democracia só existe quando eles estão no poder. A fome e a migração em massa da população da Venezuela para o Brasil é só um "golpe".

E a perpetuação da esquerda no poder é uma doença necessária. Necessário para a riqueza do ditador que vai se encher de churrasco enquanto o povo não sabe o que é carne no mercado faz tempo.

Num país onde o povo, se quiser, lava o carro com gasolina, mas não tem comida no prato para alimentar seus filhos.

O Brasil não pode pagar essa conta. Já não basta os 16 anos de exploração petista e cubana.

Vá Gleisi, e não volta mais.

(Claro que o Lula vai sentir falta da visita íntima na cadeia)

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 10/01/2019
Código do texto: T6547718
Classificação de conteúdo: seguro