Coragem! Saia de sua bolha.

Você desvia daquele olhar brilhante lançado na sua direção,finge que não é para você aquele sorriso.

Você grita com seus medos e ao mesmo tempo agradece por eles te manterem na sua confortável bolha.

Nada é maior que seus medos, não é mesmo?Nada consegue furar sua bolha, rasgá-la ou mesmo fazer você sair de lá.

No fundo, você não passa de um (a) covarde.

Não consegue encarar o novo de novo. É expectador(a) da própria vida e sente saudade dos amores que nunca teve.

Dia após dia, você reza pra ser salvo (a) de si mesma e da inércia dos seus sentimentos.

Mas ninguém te salvará. Você morrerá sufocado (a) na sua bolha blindada,em posição fetal apenas observando o esplendor da vida acontecendo do lado de fora. Você é fraco (a) demais para sair de lá.

Coragem é cair no precipício dos magoados e sair de lá como uma Fênix renascida das cinzas. É sorrir de volta para aquele rosto que sorriu de graça para você.

Coragem é encarar o brilho daquele olhar lançado para você.

Ninguém te salvará de si mesmo (o).Você é seu (sua) maior rival e não vai sair da sua confortável bolha.

Carol Galvão
Enviado por Carol Galvão em 11/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6548255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.