Quem sou eu:

Ele não tem olhos, abdômen, braços e pernas do ídolo da televisão. Nem anda num super carro, ou carro. Muito menos tem dinheiro. Quando ele te beija, nada mais interessa naquele instante. O universo pára! Pouco te importará estar num bom restaurante ou num trailer em plena rua. Ele te faz rir. Rir muito, muito mesmo. Até do “bigodinho” de maionese. Seus risos serão sua nova característica. Ele garante!

As coisas do mundo fascinam. Desde o conforto à tecnologia. Mas, será que vale a pena tudo isso em contrapartida de um som de Ben, Djavan e Bob na viola ao luar e um bom vinho pra regar? Ele não sabe tocar, mas convida uma bandinha só pra vocês. Se não for possível, nada que um cd player não funcione. O importante é escutar bem baixinho e dançar agarradinho no escuro. Sem ninguém por perto! Só ele e você!

Já pensou no quanto perdemos tempo observando o mundo e não paramos para senti-lo, experimentá-lo, vivê-lo...? Com ele isso será feito intensamente. As coisas mais simples, porém “mais melhor de boa” da vida podem e devem ser feitas a todo instante. Já parou pra olhar o pôr-do-sol e as gaivotas contemplando o espetáculo? E o que falar do beija-flor nas flores do seu jardim? Céu nublado em Mossoró? Que coisa l-i-n-d-a. Acho que você nem nisso prestou atenção.

Como será bom andar e ser feliz ao seu lado! Ele faz ressalvas: cuide do corpo... mas não esqueça da alma. Cuide do cabelo... mas não esqueça da mente, queira ser alguém na vida, estude como ele. Cresça e cresça! Cuide de casa... mas não esqueça da visita que vai chegar. Ligue, mande e-mail, recado... mas não esqueça que amor é contato, é físico.

(...) Desde já eu te amo! Porque você é dotada de amor, carinho, compreensão, atenção. Não importa quantas outras eu fiquei, mas sim o que importa agora é você e nosso futuro. Nosso belo futuro!

Gosta de romantismo? Ele adora! Gosta de sentimentalismo? Ele é quase ao extremo! Quer ser feliz ao lado dele? É tudo que ele mais quer na vida! Gosta de sonhar? Idealizarão juntos! Quer ser feliz e amar por todo o sempre? Nossos avós são exemplos!

(...) Enfim...

Muito prazer, eu sou Bruno Soares.

;D