DESCARTE SALTOS ALTOS!!! - 2

No texto anterior: DESCARTE SALTOS ALTOS!!! Eu disse:

Em meu achômetro, comece a partir de você mesmo, e do lugar aonde estiveres!!!

DESCARTE (EXCLUA) OS SALTOS ALTOS a fim de começares pela metade da tarefa, uma vez que possivelmente o maior problemaa é por causa de perfeccionismos, legalismos, etc...

Pense sobre isso!!!

Continuando direi:

Já escrevi em um texto (nem lembro seu título ou data de postagem), que algumas vezes quen lê um texto e o comenta nem sabe que poderá complementar o sentido da idéia do mesmo, assim como o autor escreve sem saber quantas pessoas irão ler ou a idéia que o texto poderá ter sobre a mente de um leitor – Isso pode ser arte... Tem sido assim, desde 2007, quando iniciamos a caminhada no no Recanto das Letras!!!

Como exemplo do que estou afirmando, considere o comentário de um colega sobre o texto anterior:

12/01/2019 04:28 - Chico Chicão: Meu caro Chagas. Você citou algo – Os Saltos Altos- que faziam mal mal à minha companheira e ela não sabia disso. Os joelhos doíam à beça. Fui ler a respeito da dor nos ligamentos dos joelhos. Até que vi um fisioterapeuta demonstrar na TV que os saltos plataformas eram prejudiciais aos joelhos,pois,a força exercida nos calcanhares subia até os joelhos e causavam dor aos ligamentos. Pedi a minha a minha companheira que ela deixasse de usar os saltos plataforma (ela é baixinha). Ela os usava há mais de 20 anos. Em um mês as dores passaram. A cirurgia que o médico indicou não foi preciso;. E está tudo normal, há uns 7 anos. Obrigado por sua leitura. Fique na Paz! Para o texto: DESCARTE SALTOS ALTOS!!! (T6548602).

Pelo comentário do colega, se pode ver que muita gente nem imagina o quanto os "saltos altos" são prejudiciais... Inclusive, quis significar com texto o orgulho e vaidade comuns em nosso meio, mas como as vezes penso e digo, o recanto também é cultura, porque o comentário do colega, poderá acabar com dúvidas sobre o fato dos saltos altos serem muito mais prejudiciais à saúde do que se pensa... Por outro lado, cada leitor pode (sem se dar conta) complementar o pensamento do autor...

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/01/2019
Código do texto: T6549022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.