A INTERNET NO BRASIL
Falando a verdade - 12/01/2019


Com a implantação de Computadores e Internet no Brasil que foi considerado a acontecimento tecnológico mais importante do século XX, no inicio para as pessoas de melhor posse financeira surgiu oportunidade para a divulgação das suas ideias e pensamentos, tempos depois este privilegio foi estendido a maior parte de Brasileiros e hoje quase todos estão tendo a oportunidade de fazer uso dessa tão importante ferramenta de comunicação.

Embora saibamos que todo progresso vem sempre acompanhado de coisas menos aproveitáveis, mas mesmo assim as boas são bem maiores que as ruins e mentirosas difundidas para denigrir e humilhar quem quer que seja.

Para Escritores profissional, amador ou ocasional têm agora este veiculo para divulgação dos seus textos com uma ampla propagação e leitores que prestigiam as suas publicações.

Os usuários das redes sociais fazem todo tipo de divulgações, temos os que as usam para ter contato com seus amigos passando coisas interessantes e muitas vezes até de grande utilidade para suas vidas.

Temos também os enganadores de religiões e seitas que usam esta ferramenta para divulgar suas enganações, falando idiomas sem tradução, curas “miraculosas”, pregações que embora seja de menor importância para a maioria existe uma parte da população que os prestigiam e até contribuem financeiramente para suas duvidosas causas.

E assim de qualquer forma podemos dizer que este veículo é de grande utilidade e rapidez para a comunicação de grandes Empresas e de Profissionais que após este evento teve bem facilitadas suas atividades, na verdade foi o invento tecnológico mais importante dos últimos tempos.

Jurandir Mota