Tramas do PIG

O PIG e suas tramas destrutivas.

Em minha vida inativa peguei a mania de ouvir rádio nas madrugadas, para ouvir notícias novas. Ouvia uma rádio com o Slogan; " A rádio que toca a notícia."

Como todos nascem com o DNA da política, alguns a desenvolvem outros não. No meu caso desenvolvi esse dom político, mas saí fora da politicagem. Essa rádio em questão virou satélite da direita capitalista,conservadora e reacionária, ganhou o epíteto de " A rádio que troca a notícia."

Em 2005 quando começou a demonização do PT e Lula, em uma peça de ficção, apelidada de (Mensalão). Dentre os arautos da direita reacionária me lembro de um tal Xexeu e uma tal Lúcia Hipólito, chegando a transformar a doença do Lula "Câncer" em evento festivo.

Saí dessa rádio piriguete e sintonizei na Rádio Inconfidência no programa "Trem Caipira". Comandado pelo o talentoso radialista; Múcio Bolivar, das 4 horas as 7 horas da manhã. Onde ouço músicas de raízes. Há também uma programação de músicas regionais, destacando bastante canções do Vale do Jequetinhoha. Ainda com os momentos do MST, com a participação do grande poeta e cantor Pereira da Viola. No “Trem Caipira ouço; Robim do Vale, Teo Azevedo, Saulo Laranjeira, Saldanha Rolim, Zé Pinto, Taunai,Carlos Nascimento, Bilora, Titane e Lavadeiras do Vale, são artistas que cantam e encantam.

De 2005 a 2019, é só alegria. Deixei a dita rádio que deforma a notícia, para o fascínio dos fascistas

Com o tempo, uma imprensa "Mídia" mercenária e corrupta, cínica, formará um público tão vil como ela mesma. JOSÉPH PULITzer.

Lair Estanislau Alves.