CONTAMINAÇÃO VIRAL

As armas biológicas, tecnológicas ou psicológicas que são produzidas para as guerras, são capazes de transtornar o homem: incapacitando-o, manipulando-o, induzindo-o... E com toda essa capacidade destruidora, já houve especulações sobre a produção de uma poderosa arma biológica, capaz de transformar os inimigos em verdadeiros zumbis; acefalados zumbis!

Já pensou se esse pesadelo se tornasse realidade?

Mas infelizmente, com o avanço da ciência, a capacidade do homem em transformar ficções em realidade já é uma grande possibilidade; Por isso, eu acredito até que os cientistas já criaram uma arma poderosa capaz de tamanha insanidade. Duvida?

Pois então! Sem que ninguém perceba, o mal já foi disseminado pelo mundo. Porém, supostamente não foi transmitida como supunha que se transmita uma contaminação dessa escala. Não foi através das vacinas, nem pela água, nem pela comida ou pelo ar, mas sim, através da tecnologia; pois é!

Mas nada muito sofisticado como a nanotecnologia ou outro dispositivo qualquer mais moderno, ainda não revelado; para nós, relés mortais. Mas, através das redes-sociais, de vídeos interativos com conteúdo de inutilidades, que mantêm as massas ocupadas 24hras por dia.

Podemos até dizer que é uma infecção psicológica virtual, que já atingiu a maior parte da população. E na minha opinião, as pessoas infectadas nem sabem que estão infectadas. Sendo que a maioria dos contaminados são os mais jovens; que são os mais vulneráveis. Porém, a contaminação já alcançou todas as idades.

Você já notou a mudança do humor e do comportamento de algumas pessoas, notou? Será que isso é perfeitamente normal?

De uns tempos para cá, as pessoas se tornaram mais agressivas, sem filtro entre o cérebro e a língua, sem limites e constantemente invadem privacidades. E há uma tendência ilógica para a maldade ou para a falta de piedade. Os sentimentos andam confusos, os valores andam trocados; existe uma incapacidade para julgar o certo do errado. Uma insensibilidade geral ao horror, mas um sentimentalismo exagerado para as coisas triviais ou fúteis. E o orgulho, a honra, a vergonha, o caráter e o respeito são palavras praticamente extintas. A indecência impera nas mais altas camadas sociais às mais baixas.

Algumas dessas pessoas se tornaram altamente perigosas ou esquecidas em seus mundos paralelos ou temporais; são verdadeiros autistas, dementes.

Os zumbis são pessoas rasas, por isso vivem sem objetivos, não conseguem pensar, refletir. Porque em lugar de seus cérebros está um grande vazio; são ocos e fazem ecos com o pensamento dos outros. E por isso precisamos nos proteger dos constantes ataques bestiais desses mortos-vivos, que vivem em uma realidade distorcida, ao ponto de ver seu reflexo refletido nos outros.

São poucos que ainda não foram infectados, que podem fazer uma grande diferença para o futuro da humanidade.

E você, está ou não contaminado?

Jussara Pires
Enviado por Jussara Pires em 15/01/2019
Reeditado em 15/01/2019
Código do texto: T6551149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.