BATENDO BOCA

— Você saiu cedo hoje!

— É! Lembra da fisgadinha no peito, da qual falei?!

— Sim.

— Então, fui ao check-up que havia agendado e o Dr. Carl me disse poucas e boas.

— Boas?

— Humm, assim, assim. Ele me disse que devo evitar a loira.

— Pronto! Eu sabia que sobraria para mim.

— Calma Vivi! Ele destacou as brejas que eu tomo “às vezes”, e não os seus cachos.

— Às vezes? Só nesta semana, você foi todos os dias ao happy-hour com seus amigos.

— Ok, Ok! Mas a gente também come!

— Come quem, cafajeste?!!! Eu sabia que tinha quenga nesse balaio.

— Tá delirando, Vivi! Refiro-me a alimento, xepa! O Dr. Carl disse também que devo maneirar no café, no suco, na verdura, na sopa, na picanha, no churrasco, na lasanha, no sushi, no zóião e…

— E?!! Tem mais ainda?

— Tem, no SEXO…

— Pediu pra maneirar no SEXO?!!!

— Sim, ele sugeriu que façamos sexo apenas três vezes ao dia. NADA ALÉM DISSO.

— AH-AH-AH! Quem bebeu foi o Dr. Carl! Há quase um mês que você não vê a tatoo que tenho “escondidinha” na virilha.

— Você tem um tatoo na virilha?

— Xiii! Procure um neuro, sua memória está fazendo água. Esqueceu da tatuagem que fiz por sua sugestão?!! E sobretudo, procure também um oftalmologista pra conferir a quantas anda a sua visão… de perto.

— Qualé, Martha! Você está delirando.

— Martha?! Quem é essa Martha?

— Eu não disse Martha, disse Vivi.

— Nã, nã, nã! Minha audição está perfeita! Conte a verdade, quem é esta Martha?

— Apenas confundi seu nome, só tenho olhos pra você, Vivi! Quem esquece uma tatoo escondidinha pode esquecer um nomezinho, não acha?!

— Acho que o Dr. Carl só não disse que você tem de maneirar na sua cara-de-pau!

— Ora, amor, deixe disso! Me dê aquele selinho gostoso e....

— Selinho? O último que tenho na memória foi o do carteiro.

— AHÁÁÁÁÁ! A fisgadinha, agora subiu do peito para o alto da minha cabeça!

— Tá louco?

— Me trocando pelo carteiro!!! Selinho, bitoquinha, chupãozinho… só falta mostrar pra ele sua “escondidinha”. Quem diria, me traindo com o carteiro!!!

— “Selinho” da carta que recebi pelo correio, sua anta!!!

— PSIIIIUU!!!! Dá pra fazer silêncio?! Tem gente que não se toca! — Pragueja o casal da poltrona ao lado, que tentava assistir a todo o custo ao filme Velozes e Furiosos 18, no escurinho da sala de projeção do cinema.