OPERAÇÃO ABAFA QUEIROZ

Para abafar o escândalo promovido pelo clã dos Bolsonaros nesse início de governo, o que sinaliza o que vem por aí, o presidente 'com posse', mas 'sem porte', quer pautar a mídia com a ameaça de abrir, como ele diz, 'a caixa preta' do BNDES.

A finalidade do BNDES é abrir crédito para que empresas possam se desenvolver e gerar empregos. Como qualquer outra transação financeira, há os inadimplentes, empresas que ainda estão em débito com o banco e essa é a 'caixa preta' do 'mito'.

A relação com os nomes das empresas é de conhecimento público, não há nenhuma novidade, mas eles querem abafar o caso Queiroz e a subordinação do STF acusando o PT pelo suposto 'rombo' no BNDES.

Essa cortina de fumaça servirá para encobrir o fim das reservas indígenas, a posse indiscriminada de armas de fogo, o fim do ministério do trabalho, a militarização do governo e a caça aos opositores, a reforma da previdência só para o povo, o corte do salário mínimo.

Estejamos atentos aos fatos atuais, não podemos cair no golpe antipetista que alavancou a candidatura do capitão expulso do exército, e a dos seus filhos. Não há mais direita e esquerda, o momento é de cidadania, de soberania, de mostrar para essa quadrilha empoleirada no poder que ainda somos um povo decente.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 18/01/2019
Código do texto: T6553751
Classificação de conteúdo: seguro