Fotos e fatos antigos

Fotos e fatos antigos

Reviver esses momentos nós transporta do cenário atual para ondas que a muito se passaram. Ela tem o poder mesmo sabendo que o tempo não volta mais, de figurar ou produzir sensações que através das lembranças molda, forma, os acontecimentos a muitos tempo passados em realidade virtuais No clic o fleche reproduzido tem o poder extraordinário de buscar nas recordações mínimos detalhes.

Ah! Amigo (a), felizes quem pode rever e sentir as emoções que elas nos proporciona. Dizem que as imagens do espelhos procura refletir algo que mostramos, ou que está em evidencia, já as fotos “espelha” na mente algo que o tempo não pode explicar o milagre que está ocorrendo.

A saudade é um sentimento esquisito. Vários poetas escrevem sobre isso, lembrar certas ocasiões positivas afirmam os estudiosos que nós revigora, aumentam nossos anticorpos, o relacionamento pessoal exala fluidos positivos, e o astral vivenciando nas alturas. Bem diferente das lembranças que nós fazem sofrer.

Mas saudade é de fato algo estranho. Já li muito sobre o tema e a maioria das pessoas acha que é um sentimento bom, gostoso, que faz bem, ou seja, tem opinião de toda ordem, mas a maioria acha um sentimento positivo. Tem quem não concorda.

Porem me desculpa os contras, eu gosto e muiiiiiito!!!!

Jova
Enviado por Jova em 18/01/2019
Código do texto: T6553786
Classificação de conteúdo: seguro