Uma Mensagem Importante

Dizer que entendo e sei como é tudo isso não ajuda, pra falar a verdade ser compassivo a qualquer sofrimento psicológico, só é válido se você sabe o que fazer com esse sentimento de modo que contribua à melhora do outro.

Conhecer essa dor não faz com que você tenha o poder de arrancar ela nem transformar.

Mas uma coisa que eu sei é que a vida é quem destrói nossos nossos.

Ora se só de estar vivo a gente já perde totalmente a razão de viver.

Irrefutavelmente, não tem como separar.

A gente precisa da vida pra viver. E passa a vida perdendo ela. E tudo tem um preço, continuamos nos arrastando e sangrando, fingindo que tudo bem andar devagar, quando quer mesmo é correr ou morrer na esquina até derramar a última gota.

Se deixar sangrar, pelo menos alivia...

E aí sai toda essa secreção, o líquido tóxico que a gente engole dia a dia quando cala ao invés de externar a dor.

Por outro lado, a parte boa é que mesmo achando que nossas forças acabaram, o que mantém essa insatisfação acesa é a fome, o desejo e a garra de querer sempre mais... Acho que é impreterível manter-se faminto, desejar crescer, colocar a cabeça pra fora do buraco, faz a gente encarar a vista e querer saltar fora, vez ou outra, nos faz encontrar também, alguém gente fina, que dá a mão e ajuda a puxar.

Estar insatisfeito é bom. A gente tem que lembrar de agradecer mas também que estagnar é a morte.

É avassalador se sentir depressivo, mas a gente pode transformar na porta de entrada pra se jogar em tudo de bom que nos espera. O futuro tá aí. Acredita nisso?

Ana Karolina
Enviado por Ana Karolina em 18/01/2019
Código do texto: T6554151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.