POR ONDE ANDA A JUSTIÇA NO BRASIL ?

Até quando certos juízes do Supremo vão destruir esta instituição? Nesses dias fomos obrigados a aceitar decisões descabidas de certos juízes. Onde foi parar a Ética? Onde foi parar a Decisão baseada nos autos? Dois juízes foram culpados de toda parafernália e bagunça instalada na Justiça do Brasil: JOAQUIM BARBOSA E MORO. E sob os auspícios páternos do Supremo. Por que aconteceu tudo isso no Brasil? A Classe Média não sabe.É manipulada pela elite. A Justiça do Brasil foi jogada na lata do lixo pelo Supremo e por esses juizecos cooptados pela CIA. Por que um juiz tão badalado (no Brasil) como Moro não recebe um título Honoris Causa no Brasil e no Mundo? Simples...Seus cursos de Mestrado e Doutorado tem rabos de ratos,ou seja,foram fajutados.Perguntem ao coordenador dos cursos de pós graduação da UEM sobre os títulos de Moro. Ninguém faz Mestrado e Doutorado em APENAS 2 anos e meio. E quem aprovou isso? É por isso que este pequeno juiz Moro nunca recebeu um título Honoris Causa. nenhuma universidade séria vai se expor ao ridículo de outorgar a alguém um título que se mostra estranho às lides universitárias. Moro nunca ganhou um título Honoris Causa e nunca vai ganhar. Só ganha homenagens da CIA nos EUA. É claro. Destruiu a economia do Brasil em prol dos EUA .

E Viva as Idiotices dos Bolsonaros!!! ALELUIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/01/2019
Código do texto: T6555085
Classificação de conteúdo: seguro