Se querem limpar o Brasil

Se querem limpar o Brasil, primeiro tem que dar um banho em nossos representantes políticos e principalmente conseguirem fazer com que o maior meio de comunicação aqui existente para de exibir em suas telas espalhadas pelo solo brasileiro, mentiras e enganações disfarçadas em novelas que pregam a paz, mas exibe a discórdia, combatem o roubo mas ensinam como roubar, dizem serem contra a prostituição infantil, mas no entanto ensinam como fazer sexo explícito em noventa por cento dos capítulos de uma novela.

Então, somos nós ou os nossos meios de comunicação que estão na contramão daquilo que impulsiona uma sociedade ao seu bem estar.

Muitos irão dizer; mas os pais é que são responsáveis pela educação dos filhos. Direi, concordo plenamente, se não vivêssemos num país do desemprego, onde os pais muitas das vezes semi- analfabetos, tem que deixarem os filhos a sós para conseguirem ao menos uma refeição por dia aos mesmos e, não tendo condições de lhes fazerem companhia nessas horas em que a TV exibe o que diz ser seu carro chefe sim, por que assim, nesse momento seriam capazes de lhes passar o que fato lhes serviriam de bom num futuro próximo, mas infelizmente não.

Então, nessas horas quem educa é infelizmente a TV, sendo incapaz de lhes dizer no momento como digerir melhor o teu vasto cardápio de incertezas.

Evidentemente que temos a nossa culpa, mas a mídia mesmo que não concorde é sem sombra de dúvidas o maior lixo intelectual dessa já a muito abandonada, órfã, rejeitada e maltratada geração.

Que os céus nos dê um futuro mais limpo, para que aí sim, possamos limpos, tentarmos alvejar o solo do nosso país.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6556573
Classificação de conteúdo: seguro