COMO LER NUMA ENTRELINHA (?!)

Como ler (e entender), o significado do que estiver sendo dito numa entrelinha, no semblante, nas atitudes, etc (?!)

No texto (anterior): O QUE SERIA UMA ENTRELINHA (?!), eu disse:

Considerando que teria uma espécie de costume mau (ou seria mal) de escrever muito por isso até brincava dizendo que devo haver bebido água de chocalho quando cresci criança lá no Sertão Central de Pernambuco, até que um colega no IPA Garanhuns me tranqüilizou porque, conforme ele, ingrossante também pode fazer crescer falando pelos cotovelos (usando eu) uma expressão do linguajá da terra natal (Salgueiro/PE) aonde nasci e cresci há mais de meio século (1958)!!!

Portanto, fazendo uso de poucas palavras, direi que uma entrelinha é algo que se pensa, não se diz e quem fizer a leitura saberá o que se pensa ou se sente!!!

Continuando, direi:

Portanto, uma entrelinha poderá conter, a depender do caráter do autor de um texto, coisas como verdade, ética, sinceridade, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/01/2019
Código do texto: T6557956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.