Para a turma da viagem!

Pensei em escrever algo como um agradecimento pelos dias maravilhosos que passei com todos na viagem, mas como a inspiração vem do coração, resolvi escrever o que eu estou sentido agora.

Sabe que há muito tempo eu já não sentia tanta felicidade como tenho sentido nesses dias, pós- viagem, a expectativa não era das melhores, pois pensava que me sentiria mal por não conhecer muitos dos que iam viajar. Acontece que agora analisando tudo, foi maravilhoso.

A alma humana é cheia de emoções, lembranças e saudades e esses momentos ficarão registrados para sempre em minha alma, daqui a dez, vinte ou trinta anos quando a vida me apresentar outras circunstâncias lembrarei desses momentos e darei boas gargalhadas de alegria e saudades.

Quando as lembranças vierem à tona em minha alma, ficarei alegre por saber que em algum momento da vida pude estar cercado por pessoas simplesmente lindas, ficarei triste porque aqueles momentos jamais retornarão, ficaram somente nas lembranças e como as lembranças carregam muitas saudades eu sei que vou chorar!

Vou chorar por saber que o tempo não voltará, vou chorar porque as saudades falarão alto em minha mente, psique ou alma, vou chorar porque passou tão rápido, se eu fosse o deus Crônos eu tardaria o tempo para curtir um pouco mais.

Vou chorar, pois os bons momentos não retornam jamais, ao lembrar de cada rosto de cada brincadeira de cada gargalhada gostosa, simplesmente vou chorar.

Nosso ciclo de vida é muito ingrato, pois nascemos, crescemos e morremos não levamos nada dessa vida somente o que somos na alma. E o que somos na alma é formado por momentos felizes e alegres, tristes e de adversidades, é para termos parâmetros e percebermos o que realmente vale a pena chorar ao lembrar. Provavelmente vou chorar no futuro, mas serão por coisas boas que realmente valeram à pena em minha vida e uma das coisas que irei chorar será pela viagem que fizemos. Foi maravilhoso!

Somos sim limitados ao tempo, espaço e circunstâncias, mas o Kairós (Tempo Oportuno) foi esse que passamos juntos, cheio de alegria, sinceridade e afeto.

A todos, dentro do contexto em que vivemos em São Paulo e em qualquer parte do mundo onde o individualismo e o egocentrismo falam mais alto do qualquer sentimento verdadeiro, saiba que foi um presente de Deus conhecer A TURMA!

Fábio Beltrame opsss... Fusica Madureira!

Beltrame
Enviado por Beltrame em 17/09/2007
Código do texto: T655997