Páginas da Vida!

Deus é contigo,Deus te ama,jamais perca a fé!!!!!!!!! Não temas,porque eu sou contigo,não te assombres,porque eu sou teu Deus.eu te fortaleço e te ajudo e,te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10 Deus te ama!!

Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas da vida!!!!!!!!

O Segredo da vida é:

Viver com humildade;

Ter sabedoria em suas atitudes;

Ter discernimento nos momentos de fazer escolhas,

Saber o momento certo de agir e,

Principalmente ter fé em Deus,ter uma religião e,acreditar que pra tudo tem uma solução!!!

Tudo depende da forma que vemos a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor da forma como queremos enxergar a vida!!!!!!!

Cada um é responsável pelas suas escolhas!!!!!!!!!!!

Muitas vezes o destino se mostra implacável,sofremos com nossos problemas,choramos de dor e solidão e,tristeza,temos mágoa e ódio no coração,vivemos angustiados,porém jamais podemos perder a alegria da vida!!!!!

Viver dia a dia,segundo a segundo com amor e respeito acima de tudo ao seu próximo e,principalmente a quem te ama és importante na sua vida!!

Temos que ter Deus no coração e,estar em sintonia com nossa alma,espirito e nosso corpo!!!

A Vida é bela,tudo depende das nossas atitudes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Jovem do bem,um jovem que ri e chora,que tem seus medos mas que tenta levar sempre uma palavra que acaliete a alma de quem tanto sofre!!