Tragédia, Teu Nome é Corrupção.

TRAGÉDIA, TEU NOME É CORRUPÇÃO!

A cada grande tragédia vivida no Brasil, a comoção toma conto do nosso povo. Somos uma nação solidaria e participativa.

No primeiro momento cumprimos o que diz a letra do Hino Nacional, não fugimos a luta e somos voluntários para o salvamento, acolhimento e recolhimento de donativos.

No segundo momento nos revoltamos com o poder público, culpamos todos, colocamos os nossos demônios para fora, e não perdoamos ninguém.

Ao passo que a mídia vai encontrando outros fatos e com isso novas matérias, vamos esquecendo e inocentando os nossos corruptos de estimação.

O incêndio do Gran Circus em Niterói, incêndio do Edifício Joelma, Césio 137 em Goiânia, naufrágio do Bateau Mouche, Morro do Bumba, Tragédia de Teresópolis, incêndio do prédio no largo do Paissandu, no centro de São Paulo, Boate Kiss em Santa Maria, Mariana em Minas Gerais, e agora Brumadinho também em Minas Gerais. Todas, Tragédias anunciadas!

(Todas com sua documentação em dia e assinada pelo técnico “responsável”)

TRAGÉDIA, teu nome é CORRUPÇÃO!

A poeira baixou, a lama secou, então voltamos ao cotidiano da corrupção Sistêmica e Endêmica, que como essa lama do rejeito vai contaminando os nossos Gestores, e eles refletem a nossa Sociedade!

Essas tragédias anunciadas costumam acontecer em Países do 3º Mundo, onde a população tem um ladrão de estimação! E cego, surdo e mudo não percebem ou não querem.

Diferente das grandes tragédias a corrupção mata lentamente, envolvendo seus defensores com migalhas apenas para que não morram, mas que não tenham força suficiente para combatê-la.

O Brasil tem os Poderes Pavoneando entre si, e o Povo defendendo o seu Corrupto de Estimação.

A Saúde no Brasil, se é que podemos chamar de Saúde vive uma calamidade, só funciona com liminar da Justiça. A Justiça é Corporativa e está acima do seu povo!

A Segurança Pública vive uma guerra urbana, onde o crime Organizado desorganiza o poder organizado e comanda de dentro dos Presídios suas ações nas ruas.

Não peçam Desculpas! Não Peçam Perdão! Queremos Atitude, Ação e Punição aos culpados.

“O Brasil é um País de Inocentes”

Voltaire Varão.