"O Poder do Amor"

O Poder do Amor"

Não existe nesta vida poder maior que o Poder do Amor,como este é o principal mandamento Amar a Deus e Nosso próximo acima de tudo,em determinados momentos somos amados e amamos também,creio que quando somos amados por nossos pais,familiares ou quando amamos uma namorada um namorado enfim nada se compara ao Amor que Deus tem por nossas pessoas,temos que Amar a Deus acima de tudo,amar mais que qualquer pessoa seja familiar ou amiga afinal tudo que fazemos,tudo que sentimos,tudo que sofremos e tudo que vivemos,é para a honra e glória de Jesus Cristo,não temos que ser o melhor filho ou o melhor funcionário da empresa,temos que dar o nosso melhor,se esforçar para agradar a Deus afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores.Aqui darei um testemunho de quando nos entregamos a um Amor sem a aprovação de Deus o namoro não tem futuro,temos que honrar nossos pais,honrar os mandamentos fazer a vontade de Deus em nossas vidas afinal Agindo Deus em nossas vidas quem impedirá.

Hoje,solteiro vos digo que estou mais feliz do que quando estava namorando,hoje adquiri uma boa maturidade,atualmente ajo com sabedoria,peço a Deus me dê Sabedoria para viver bem com todos e com quem amo,hoje tenho equilíbrio e me sinto fortalecido,fazem um mês que comecei a ler a palavra de Deus,já li Gênesis e Êxodo,pois a principal fonte de conhecimento,afinal o Amor de Deus por nós é maior que tudo então vamos viver segundo a segundo com sabedoria e muito Amor em nossas atitudes e escolhas,amor a Deus,amor ao próximo,amor a si mesmo e buscar lá no fundo do seu coração a chama da esperança que nos fazem mover céus e montanhas pois o que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus,hoje sei que a sua graça o seu poder me basta meu Deus hoje sei que sou escolhido por Deus sei que o senhor Deus tem planos infinitivamente maiores e melhores que podemos imaginar.

Nestes meus 31 anos de vida pude aprender que a verdadeira felicidade,o que faz a vida ter sentido não está em vícios como o cigarro,as drogas,o álcool,ou em bens,riquezas,ou em ter um relacionamento,a verdadeira felicidade está em Agradar a Deus,em fazer o bem ao próximo, em Amar a Deus e Amar nosso próximo mais que tudo,hoje sei que Deus me amou e me ama,ele é tudo deve ser tudo em suas vidas.."Mais vale a lágrima de um derrota...........................

"Do que a vergonha de nunca ter lutado.......................

"A Vida é um eterno Aprendizado porque..........................

"Todos erramos,todos pecamos,todos sofremos..............

"Mais todos merecemos uma segunda chance............

"Para fazer tudo diferente e melhor.............................

"O Senhor é o meu pastor e, nada me faltarás.........

"Eu sou um servo de Deus e não escravo deste Mundo.

"Busque sempre Deus......................................

"Enquanto há tempo,pois nunca é tarde.............

"Para recomeçar a reescrever uma nova...........

"História na sua vida.......................................

"Deus te ama e é contigo...............

"Não desista de Deus.

Pois a fé em Deus é o que nos sustenta e nos levanta........................

Hoje aprendi que Tudo podemos no senhor que nos fortalece............

Aprendi que Dor fortalece e que as quedas são aprendizado............

Hoje sei que devemos viver uma vida de adoração a Deus............

Sei que as Provações são vencidas com sabedoria e maturidade.

Hoje sei que devemos louvar a Deus pelas Bênçãos...

Pois somos raridade , somos a imagem do Senhor Deus e..

Em Cristo somos mais que vencedores..............

Deus te abençoe...........................

Jesus te Ama..............................

Deus é Contigo...Muito grato por dedicar seu tempo precioso pra ler esta mensagem que Deus abençoe quem acabou de ler esta crônica sobre o Poder do Amor.....................