SE OS DETALHES NÃO TIVESSEM IMPORTÂNCIA O CAOS SERIA DIFERENTE (Memórias)– 2
 
No texto anterior: SE OS DETALHES NÃO TIVESSEM IMPORTÂNCIA O CAOS SERIA DIFERENTE!!!: Eu disse:

No texto anterior: SEM RUMO NUMA ESQUINA DA VIDA!!! Eu disse:

Estava caminhando meio atoa pelas esquinas da vida, pensando nas pessoas de minas (que passaram pela tragédia em Brumadinho, e balançava a cabeça sem conseguir saber aonde iremos parar (?!)..

Em meio à muita “insensibilidade”, de pessoas preocupadas com o desemprego, medo de serem atingidas por uma bala perdida ou de gastaremmuito tempo nas longas filas do SUS, encontrei alguém meio triste, enxugando os olhos arejados...

Continuando, direi:

Pra você um detalhe teria importância (ou não)???

Considere o assunto (pelo menos com seus botões) e, voltaremos a esse assunto no próximo texto!!!

Continuando, direi:

Quando cito um detalhe, não haveria como deixar de mencionar uma canção que faz ciferença:

Inclusive, não saberia dizer se quando o cantor esteve em nossa terra já teria cantado essa canção... Mas, à muitos que já estavam com uns 10 ou 15 anos (naquela época – (1972), talvez lembrem que Roberto Carlos cantou e encantou ali no Salgueirão, em 1972...

Como sempre, houve quen dissesse que ele teria ficado lá na fazenda aonde o hospedaram até que o cachê estivesse completo, mas, cá entre nós, deveria ser um expediente comum, tentar burlar enpresários de artistas famosos e depois contar vantagens e proezas... Inclusivem lembro que na época era comum sair por aí “dando uma de herói” – Quem foi fã do estilo faroeste lembra que o revólver do artista disparava como uma metralhadora e, com apenas seis munições não esvaziava nunca e, o mocinho da história beijava até namorava, noiva ou viúva de “bandido”...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2019
Reeditado em 29/01/2019
Código do texto: T6562516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.