MAIS BRUMADINHO MG

MAIS BRUMADINHO

Ontem 29/01 em uma entrevista ao nosso grande apresentador e sábio jornalista Datena na emissora paulista, o repórter estava no local da tragédia de Brumadinho MG.

Ele encontrou um homem que o levou a uma propriedade rural, deppois de alguns minutos veio o pai deste senhor, gente, que homem culto, alguém que faz a gente se perder diante a sua oratória e precisa explicação.

Pai e filho são engenheiros, que no momento se encontrarm afastados do mercado de trabalho, o senhor em questão em seus quase 8 ou mais minutos falou esclarecidamente em ótimo linguajar sobre o ocorrido.

De forma simples porém com oratória impecável, ele deixou aos grandes multiindustriais no chinelo.

A fala daquele homem me tocou muito, pela sua simplicidade e generosidade, ele e o filho desempregados porém possuidores de um enorme conhecimento ambiental e de um arsenal de preservação.

Em final de entrevista ele disse ao âncora do programa que não pensa no prejuizo que sofrera pois teve uma boa parte de suas terras tomada pela aquela lama, mais sim pelas mais de 300 vidas, seres que foram ceifados ali por um sistema falho e anunciado há tempos.

Também já dizem que outro caos pode ocorrer na barreira acima do muunicipio de Congonhas MG.

Brasil até quando, até quando meu lindo país.

30012019.............................

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 03/02/2019
Código do texto: T6565987
Classificação de conteúdo: seguro