Você não é o que sente

Há alguns dias me colocaram em um grupo de WhatsApp que só tinha mulheres e o grupo tinha o intuito de compartilharmos sobre nosso emocional, relacionamentos, frustrações e afins. Mulheres do Brasil todo e como me colocaram de administradora comecei adicionar amigas.

Graças a Deus não estou mais no grupo, mas quero pontuar umas coisas aqui para te alertar.

Como tem gente ganhando dinheiro com seu emocional.

Como tem gente que não tem forças pra sair de uma situação muito ruim que as deixam mal.

Como tem mulheres, vou falar delas que é o meu foco aqui sendo usadas e acham que se usar os outros está ok.

Não fale de seus sentimentos para quem só tem interesse em arrancar grana de você.

Não fale da sua vida para conhecidos e muito pior para desconhecidos, não sabemos com quem estamos lidando.

Cuida da sua saúde física sim! Da sua sua beleza sim! Mas cuide principalmente da sua saúde mental!

Procure um profissional de experiência e competência para dividir suas emoções.

Veja quantos vídeos, leia quantos livros puder, mas não sai por aí gritando suas emoções porque pode piorar!

Até as igrejas hoje estão ganhando dinheiro a rodo para massagear egos.

Não vou lhe ajudar a se curar de algo se a sua dor trás benefícios a mim.

Não confie em todo mundo, aliás nos dias de hoje seja seletiva (o).

Eu tenho muito mais a falar, em como mulheres e não acho somente que elas estão doentes emocionalmente, homens também.

Relações vazias de amor, de respeito e fidelidade.

Estão pegando qualquer coisa e aceitando qualquer coisa pra se preencher o vazio da alma.

Pare;

Pelo seu bem não continue nesse caminho, existe uma infinidade de possibilidades de amar e explorar o mundo sem se quebrar ou quebrar o outro.

Não toque na vida de quem você não tem interesse em permanecer.

Destruir a alma de uma pessoa é pior do que dá um tiro na cabeça.

O mundo anda feio demais. Vamos buscar melhorá-lo a começar não tratando as pessoas como objetos.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 03/02/2019
Reeditado em 04/02/2019
Código do texto: T6566353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.