Sonho e Significado

Sonho: dos meus dedos da mão direita e logo em seguida da mão esquerda, pelas unhas, localizadas nas pontas dos dedos, aliás, no mesmo local onde costumam estar em todo mundo. Bem, voltando ao sonho, das minhas unhas, saiam vermes negros, de corpinhos delgados, umas tripinhas de vermes bruxuleantes brotavam das minhas cutículas (um lápis bem apontado escreve muuuuuito melhor, é, eu escrevo a lápis!) eles, os vermes, saiam de minhas unhas, dos dedos, da mão esquerda e direita, como narrei acima, mas era tão intrigante! Assustador! Repugnante! Abominável! Seria uma contaminação? Por que meu corpo transbordava de asquerosos vermes? No sonho eu chorava como uma criancinha desesperada! “Isso nunca vai acabar, mamãe, papai, titia, snif, snif!”

Eis um de meus terríveis sonhos, repletos de significados psíquicos, oníricos, inconscientes os quais eu mesmo, obviamente, não poderia desvendá-los neste momento, na próxima sessão vou conta-lo com mais detalhes ao Dr. Miro, meu terapeuta, que não sabe mais como lidar comigo!

Homem de preto e Garotinho assustado
Enviado por Homem de preto em 06/02/2019
Reeditado em 17/02/2019
Código do texto: T6568118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.