Tensão nas alturas - BVIW / 40 tema:Alguma coisa+inclusão de palavras

O clima foi tenso na viagem para o exterior, algo incomodava dona Damiana, que aos sessenta e cinco anos fez seu primeiro voo de avião. Sentada no assento próximo a janela da aeronave, um jovem na companhia de sua namorada do outro lado e um clima de aborrecimento sombreava a áurea deles. A moça tinha nas mãos um celular de última geração, que estava no modo avião e chateada por não poder usar o WhatsApp, jogava alguma coisa para entreter o percurso. Ele sem opção começou a capturar a imagem das passagens compradas para o Japão há seis meses, dona Damiana curiosa, quando viu o destino se desesperou e pediu licença para falar com a aeromoça. Titubeando entre o corredor caiu no chão, pois estava numa aérea de turbulência, nesse momento bateu o desespero e começou a gritar : - Socorro! - Fomos bombardeados! Não quero ir para o Japão, minha passagem é para Cancún. A tripulação sem entender o pânico veio até ela, colocou-a de volta em seu lugar de origem e com bom senso, deixou-a explicar o ocorrido, e tudo não passou de um mal entendido. Dali em diante, não quis mais saber do casal, pegou um folheto informativo do resort que iria ficar, escolheu os passeios e quando viu os trajes de banho, pensou em voz alta: - pouca vergonha!

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/02/2019
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6568444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.