Perdido!

Dia lindo, frescor, chuviscos, o sol ficou parcialmente escondido e, no entanto, uma maldita tristeza e uma melancolia empoeirada tomou conta de minha pessoa a ponto de me deixar acamado no quarto escuro chorando e dormindo. Dois dias sem almoçar e jantar. É uma dor mais canalha do que aquela cantada por Walter Franco. Absorvo demais essas merdas da vida. Que porra! Que porra! Que porra!

Completamente perdido, vim para o bar ouvir o que o vento tem a dizer mais uma vez e parei no exato momento em que dois desgraçados com suas motocicletas fodidas passam arrebentando meus tímpanos e meus nervos. Há muito venho cogitando abrir um clube da luta por aqui. Acho que seria algo que talvez também poderia me curar desse vazio que mastiga. Assim teria adrenalina e violência de verdade na minha vida. Eu ainda me garanto. Na porrada, mano a mano é difícil...

Ou talvez outro esporte em que arriscasse mais a vida. Paraquedas, bung jump, essas coisas. Talvez roleta russa ou apenas viver perigosamente com drogas, álcool e medicamentos.

Vou ver o que poderei fazer da minha vida nos próximos 20 anos!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 06/02/2019
Código do texto: T6568601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.