Salve o Tricolor Paulista

Não dá mais para fingir que não, mas viramos Botafogo, Vasco, Fluminense, Guarani... nos tornamos iguais a qualquer outro timinho, deixamos há muito de ser o Grande Tricolor Campeão que impunha medo e terror em todos os gramados em que jogasse!

Como torcedor visceral, não tenho condições de analisar exatamente o que aconteceu, seja tecnicamente ou racionalmente, a derrocada que nos metemos nestes últimos anos, pode ser culpa da diretoria, das contratações ruins, do último presidente pilantra, do técnico, dos jogadores, do gandula, sei lá! O que é óbvio é que a gente não ganha mais os jogos decisivos, não faz gols, não se defende com honradez e vontade, não toca a bola com fluidez, não faz jogada ensaiada ou criativa, a gente vem sendo eliminado ano após ano por cada time de merda! Ninguém mais treme de respeito diante do nosso escudo, porra!

Pois estou a favor da violência agora! Que nós, são-paulinos invadamos (com os rostos descobertos) na calada da noite o centro de treinamento com archotes nas mãos, porretes, bastões e tacos de beisebol, quebremos tudo e toquemos fogo na porra toda, e quando jogadores e técnicos corressem assustados, sejam alvejados com flechas banhada em curare na ponta para morrerem de uma vez por todas! (perdão são Paulo apóstolo, mas os jogadores atuais teriam que pagar o preço deste holocausto de purificação) já que os jogadores não se matam em campo, terão que morrer fora dele!

Vivemos tempos difíceis né? De intolerância, de assaltos, assassinatos... e você (no caso, eu) estimulando a violência como solução dos problemas futebolísticos do seu time!? É verdade, vivemos tempos de barbárie, mas, foda-se! Mil vezes foda-se! Não suportamos mais sermos alvo de chacotas de seres inferiores como palmeirenses, corintianos e pasmem: até de santistas! Meu amor pelo tricolor não diminuiu um milímetro sequer nesta longa fase de escassez e humilhações, mas, não dá mais para fingir, nos tornamos um simulacro decrépito do que já fomos antes: o Soberano do futebol brasileiro!

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 07/02/2019
Reeditado em 07/02/2019
Código do texto: T6569330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.