Assalto

Ele chegou no caixa do banco e entregou um bilhete à moça:

"isto é um assalto". A moça, boquiaberta, escreve outro bilhete: "vou chamar o gerente". O assaltante escreve "já mandei ficar quieta". Ela escreve "por favor não me mate". Ele então escreve "é só seguir minhas ordens". Ela "está bem, me dá o saco então". Instantes depois "aqui está todo o dinheiro" ela escreve. "está tudo aí?" ele escreve. "Sim, tudo!".

"ok, vou sair, não tente nenhuma gracinha senão já sabe" ela, ainda boquiaberta meneia com a cabeça entendendo.

Quando ele está chegando à saída um vigia do banco lhe entrega um bilhete "você não pode sair assim"; ele, nervoso escreve "vou sair e ninguém vai me impedir. Você vai? " . O vigia vendo que o assaltante mostrava-lhe algo por debaixo da blusa o deixa passar, apesar de ele o vigia estar impaciente. Ao passar pela porta giratória eis que ela trava aparece-lhe um bilhete "onde você vai com todo esse dinheiro?". O assaltante tenta de todo jeito passar pela porta giratória mas aparece outro bilhete "na na ni na não, por aqui não!".

E lá vêm os guardas com as armas em punho num pulo rápido o apanham "eu te avisei" um dos guardas mostra um bilhete a ele.

Então ele escreve "me fu..."

Lá fora já dentro do camburão saindo a toda pela avenida eis que voam vários bilhetes pelo ar.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 08/02/2019
Reeditado em 11/02/2019
Código do texto: T6570203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.