DISPARIDADES AMOROSAS

Existem casais tão díspares que eu, sinceramente, desisto de tentar entender o amor.

Homens cultos com mulheres que nunca chegaram perto de um gibi. Homens que falam gritando com mulheres que mantém a fineza até no banheiro. Homens que não primam pela higiene nem nos fios do bigode com mulheres tão delicadas que exalam limpeza até no olhar. Peruas deslumbradas com homens sóbrios. Verdadeiros pés de valsa com mulheres mais duras que pau de vassoura. Mulheres que não descem do salto com homens que não desembarcam do chinelo de dedo. Mulheres com caras e bocas de selfies com homens que não mostram os dentes nem para o dentista. E por aí vai...

É o amor que tudo justifica? São os opostos que se atraem? É a afinidade na desigualdade? É o caos que leva à ordem? Freud explica? Alguém entende? Por que é assim? Porque sim?

É um mistério profundo... é um queira ou não queira... Sao as águas de março fechando o verão... É promessa de vida no seu coração... É pau, é pedra, é o fim da picada...

Até o Tom (que não é o meu gato) e a Elis entraram nessa... rsrs!

Disparidade total! Porque rir ainda é o melhor remedio!

Giustina
Enviado por Giustina em 09/02/2019
Código do texto: T6571089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.