Não é necessário carteirinha de religioso

Neste final de sábado, vou tratar de um assuntomeii delicado, Cristo e a religião. Acho que Jesus nunca foi adepto da pompa e circunstância. vaidades e nem gostava de aparecer, de ser o bambambã. O Cristo foi humilde mas altivo. E nunca falou na necessidade de rituais, carterinha de religioso e nem da necessidade de intermediários entre o homem e o Pai. Ele até fez uma advertência de como devíaos rezar. Disse Ele: "Quando vocês rezarem não façam como os hipócritas que gpstam de rezar sempre nas sinagogase esquinaspara serem vistos pelos homens. Eu garanto a vocês: eles já receberam a recompensa". E foi ainda mais didático: "Ao contrário, quando você rezar, entre no seu quarto, feche a porta e reze ao Pai, ocultamente e seu Pai, que vê o escondido, recompensará você". Em outras palavras: não é necessário rezar em templos enem tampouco é necessário rituais,menosainda carterinha de religioso.

Sei que muitas pessoas discordam dessa minha opinião, preferem os rituais, os templos, os intermdiários... Respeito,cadacabeça éum mundo. Eu prefiro seguir a receita de Jesus.

No mais seria bom que sos religiosos que fazem reclame de sua condição de salvos, eleitos, que vestem a fantasia de religiosos seguissem os ensinamentos de Jesus. Elenãoaceitava cristão hipócrita e nem sepulcro caiado, tipo esses que vivem explorando o povo nos templos, na mídia, sempre de olhoem dinheiro. Estão enganados com a cor da chita. Viva Jesus Cristo. Amém. Inté.

P.S. O diretor do Flamengo disse que contêiner é uma moradia saudável. Mais: que a culpa do incênido no alohamento gambiarra foi dotemporal no Rio. Evai ficar por isso mesmo. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/02/2019
Código do texto: T6571154
Classificação de conteúdo: seguro