“VISÃO TACANHA”
 
Vivemos um momento na historia deste país de extrema superficialidade.
Não existe mais honra, não existe mais palavra e tão pouco visão.
A visão tacanha dos números que trata o cidadão como um digito, positivo ou negativo. Os poucos que conseguem enxergar através das planilhas e ou relatórios acabam fazendo a diferença neste mundo mercadológico tão impessoal. Haverá um dia em que todos estarão inscritos em algumas planilhas e não se terá com quem realizar negócios. Será a falência dos “Pranchetinhas”, sabe, aqueles amebas pseudo empresários. Herdeiros sem méritos que por não entender nada sobre o mundo dos negócios acabam atrapalhado e se atrapalhado. Vender para quem nunca trabalhou e consequentemente tem cadastro impecável pois nada fez, nada foi anotado. É muito fácil mas perigoso com a mesma facilidade que te compra ele também deixa de te pagar. É aquele velho empresário calejado pelos planos econômicos e estelionatários ,acumulou em algum momento uma ou mais anotações em seu histórico empresarial. O Pranchetinha não sabe diferenciar quem paga e quem deixa de pagar. E é assim que ele quebra a empresa que herdou sem fazer esforços. O Brasil é uma indústria de falências. Só sobrevive quem é do trabalho mesmo, o resto quebra, espalha prejuízos e arruma um cabide e segue sem noção em alguma prefeitura até sua aposentadoria.
Empreender não é para qualquer um. Não ter férias decimo terceiro e nem no medico poder ir em horário de expediente. Empreender é vez ou outra ter o credito negado por um zé arruela que não sabe porra nenhuma da vida e se acha o fodão por atrapalhar a vida de quem verdadeiramente trabalha. Mas eu sei ode isso termina. E já aviso, NÃO ESTOU ACEITANDO CURRICULO DE PRANCHETINHAS