Antipatia de marré-marré

Não discuto: exste mesmo a aversão pessoal, inclusive à primeira vista. É a antipatia natural. É como se algo que nao expicamos mas sentimos, nos avisasse que devemos evitar esta ou aquela pessoa. Minha avó materna quando não simpatizava com alguém dizia que ela era "carregada". Acredito nisso. Na maioria das vezes acerto, mas já errei, confesso. Mas continuo confiando na minha intuição, se sentor o aviso, evito até cpnversar com esse tipo de pessoas "carregada".

Mas há certas antipatias, principalmente entre homem e mulher que é uma antipatia disfarçada, de marré-marré. Acho que todos conhecem um caso desses, a dona malhava o cara, este fazia o mesmo em relação a ela e, de repente, poke!m se apaixoinaram perdidamente. Da arenga e zanga passaram a viver um grande amor. Conheço vários casos desse tipo. Anda hoje, quando encontro um desses casais, lembro da antipatia de marré-marré, e eles semre riem muito e confessam qu era mesmo amor.

O amor tem esse tipo de pegadinha. As pessoas vidram um no outro, mas no início fingem antipatia. Faz parte do show do amor. Adoro assistir a essas rusgas de araque. Há uma forma de rasgar a fantasia dessa antipatia de marré-marré, basta dizer a um dos dois que fulano ou fulana tá amando um sicrano ou beltrana. No mesmo instante o fingimento de anipatia vira desalento. Juro. Já testemunhei essa rasgada de fantasia.

Bom, acho que estou flando de um assunto banal, afinal vivemos numa época que o amor está em baixa. Está mesmo? Sei não, mesmo com os costumes mudados o amor é um sentimento muito forte. Inté.

P.S. Fico feliz quando noto que algum metido bambambã esta enraivecido e insultando aqueles que como euzinho não são intelectuais e nem elitistas, apenas um matuto enxerido. Nada contra, apens rio muito, com cuidado devido a asma. O saudoso Boechat certa vez, na Band, no noticiário, mandou um pastor fundamentalista procurar... Não chego a tanto, Boechat era mais ferino. Apenas fico rindo. Esse pessoal tem qe aprender muitocom Serginho Neves, este sim, sabe combater as idéias de esquerda com verve, humor e, sobretudo, com talento. Os bambambãs see araque eestãoamargando, virando vinagre.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/02/2019
Código do texto: T6573078
Classificação de conteúdo: seguro