MINHA VIDA

Há quem não consegue entender o gosto dos outros. Simplesmente não assimilam que alguém divirja das suas preferências, modo de viver, idéias e o escambau de práticas e costumes. Ficam até indignados quando constatam que um amigo possa divirgirde uma opção da maioria, até na área do lazer.

É o caso de algumas amigas e amigos que tiram meu couro e me chamam de atrasado porque sou fã das novelas turcas. Assisto a todas. Estou adorando a atual "Minha Vida". Dizem essas amigas e amigos que e algo quase primitivo, atrasado, um mundo absolutamente estranho, algo totalment demodê. Rebato na hora que nem caldo de cana. Digo que são novelas ótimas, cenário, arretado, enredo fascinante e atores ótimos, além de demonstar algo mportante: caráter, honra, dignidade. Mas a mari deles fica rindo.

O grande problema é que se a novela não for da Globo para muitos não presta. As pessoas estão viciadas no prodito global, o que é um absurdo, mesmo reconhecendo que a dramaturgia da emissora é competente, mas talento não é privilégo da Globo.

No momento também assisto a uma novela da Globo, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, não digo que não esteja gostando, mas a novela está meio enrolada, oautor precisa dar uma virada. Urgente.

Sei que estou tratando de um assunto que alguns acham superficial, mas se fz parte do meu cotidiano eu comento. Sou fissurado em novelas, principalmente turcas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/02/2019
Código do texto: T6573091
Classificação de conteúdo: seguro